segunda-feira, 19 de julho de 2010

A dor da solidão


Viver para fugir de uma verdade inexistente. De uma criação insana da mente. Desaparecer de uma maneira tão dolorosa e fria está me fazendo morrer de uma forma tão lenta, como se alguém, todos os dias estivesse arrancando um pedaço do meu coração, torturando-me sem um pingo de piedade. Por favor, eu preciso saber o que está acontecendo com você. Qual é o teu segredo. Do que você tem medo? Eu sempre senti que algo estava errado dentro de ti. Nossos encontros não eram mais tão encantadores. Seus olhos transpareciam alguma mentira que você estava tentando esconder, porém, não conseguia. Ficamos semanas sem nos vermos e eis que encontro um pequeno bilhete amassado dentro da pequena caixa de correio, com uma caligrafia tão perfeita, onde você escreveu palavras tão rudes. Eu deveria estar odiando você. Mas, apesar de meu coração já despedaçado, ainda consigo guardar dentro dele um pouco de amor e esperança de que um dia você irá retornar e de que, depois de muito tempo juntos e felizes, eu irei perceber que nada passou de um pesadelo qualquer.
Mas enquanto você não volta, eu fico aqui debruçada na enorme janela azul, escrevendo cartas como esta, que jamais serão lidas pela pessoa mais importante da minha vida.

beijo, luci.

2 comentários:

  1. Ameeei o texto. Muito bom mesmo! Incrivel como através de uma frase só você conseguiu idealizar uma hitória tão forte! Não sei se a situação é real, mas sem duvida o texto ficou ótimo! Parabéns !

    ResponderExcluir