terça-feira, 27 de julho de 2010

Apenas simples fotografias

Hoje fiz algo que eu deveria já ter feito há muito tempo atrás. Retirei os álbuns de fotografias guardados no balcão empoeirado com fotos tiradas ainda com aquela antiga câmera analógica e que me fizeram perceber o quão eu era feliz naquele tempo. Não que eu não seja feliz, mas ultimamente, nada mais está igual. O mundo já não é mais o mesmo. Comecei a conviver com pessoas que tentam mudar o meu modo de pensar. Pessoas que se acham tão poderosas, porém, não merecem o que comem. A pressão é tanta que meu anseio de regressar ao passado aumenta a cada minuto, a cada vez que olho aquelas fotos.
Fotografias que me fazem rir, ou até chorar. Talvez por saudade ou apenas de emoção. Fotografias que até podem estar um pouco amareladas pelo tempo, mas que não impedem que eu reviva tudo aquilo novamente, tudo através do poder que nossa mente tem de trazer à tona momentos tão bons e felizes. Alguns minutos de paz, tranquilidade, que acabam deixando meus problemas de lado, jogando-os ao vento e me fazendo reviver de uma forma mágica aquele passado, que jamais será esquecido.

4 comentários:

  1. eu sou apaixonada por fotos! Principalmente antigas. Elas também me trazem coisas boas. Mas quanto as pessoas poderosas? ah, mande elas catarem coquinho, rs.
    Belo texto (:

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto !
    As vezes eu pego minhas fotos antigas e fico olhando pra elas, é como se eu voltasse no tempo,sabe ?!


    Blog:
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou seguindo o blog, eu gostei muito os textos são muito lindos,perfeito. Se puder de uma passadinha no meu blog:
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
    Aceita parceria ??

    Beijox.

    ResponderExcluir
  4. Já linkei seu blog, só falta você. ;)

    ResponderExcluir