sábado, 3 de julho de 2010

Despedidas sempre são difíceis.

Ainda não tenho plena certeza se o que estou fazendo é correto, largar tudo ao vento e correr atrás de uma nova vida, deixar você desta maneira. Consigo até imaginar lágrimas escorrendo de seu rosto e molhando esta pequena carta que te deixei antes de ir embora, na pequena caixa de correio branca. Talvez eu me arrependa por isso, mas é o que o meu coração está mandando fazer, e você sabe e sempre dizia para fazer o que o coração mandasse, e somente hoje tive a coragem de pegar a caneta na mão e arrancar uma folha de um caderno, já antigo, como a nossa amizade ou talvez paixão, como eu sempre quis que fosse, para escrever. Garanto que este foi o melhor modo para me despedir de você, pois deixei meu coração aqui, junto com esta mísera carta, onde você poderá guardá-la e lê-la, sempre quando sentir saudade de mim. Eu não sei usar as palavras como gostaria de usar, não sei escrever lindos textos de amor, muito menos de despedidas, pesso perdão por isto, e por todo o resto, principalmente por ter feito você sofrer desta maneira. Um dia, tudo voltará ao normal, pode ter certeza e quero que você prometa que não irá se preocupar comigo, pois eu estarei bem e durante todo o resto da minha vida, continuarei pensando em você.
Adeus.

Por, @luuucib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário