terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Dia 20 de julho, um dia tão quanto especial, onde celebramos com nossas verdadeiras amizades o dia do amigo. Não digo celebrar na intenção de uma troca de presentes, mas em um simples abraço sincero ou até em pequenas palavras que acabam tendo um significado enorme, arrancando das pessoas um enorme sorriso de felicidade e conforto. Não me refiro somente à amigos da escola, do bairro ou da cidade, mas também dos amigos que conhecemos na internet. Sim, mesmo sendo complicado achar alguém que realmente se importe com você, existem pessoas muito especiais nessa rede global. Até eu posso demonstrar isso.
É, só que temos que ter a consciência de que é melhor termos um único amigo leal e sincero a que vários amigos que nem se importam conosco, que apenas são um número na nossa lista. E a Amizade não é um sentimento tão simples como imaginamos, ela é bastante complexa, requer muito comprometimento. Poisé, não é tão fácil ter um amigo verdadeiro ao seu lado. E somente cada um de nós pode priorizar o que é realmente importante para que se tenha uma amizade que vale a pena cultivar. Sim, pois uma amizade não surge de uma hora para outra, ela vai cresecendo progressivamente, e para isso, é necessário muito esforço e dedicação. Enfim, dê um abraço bem forte em seus amigos hoje, e se não puder, mande um recado ou um simples SMS, pois não são uma avalanche de palavras que irão importar, mas sim, o fato de você lembrar e se importar com aquela pessoa. Feliz dia do amigo.
-
Quero dedicar este post e mandar um feliz dia do amigo especialmente para as minhas lindas @_biscoitodoce, @unsigned_, @twotwok_ e Adriele Dias que fazem meus dias mais felizes. Feliz dia do amigo também para todas aquelas pessoas que não pude citar o nome, mas que sabem que elas são muito importantes para mim.
xoxo

2 comentários:

  1. adorei o post *-*
    quem te amigos , tem uma mina de ouro. rs

    visita ?
    http://15anos-cogitado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ' eu te amo, minha melhor . Nem mesmo a distancia impede que eu te amo ♥

    ResponderExcluir