quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um copo de arrependimento, por favor - parte III

Ainda não leu os capítulos anteriores?

Bom, pelo menos a Cassie prestou para alguma coisa. Tive a obrigação de pedir desculpas à ela. Como ela pode ter me ajudado depois de eu ter soltado todas aquelas palavras grosseiras? Enfim, EU VOU CONSEGUIR ENCONTRAR EMANUEL, ou pelo menos conseguir ir até Porto Alegre tentar encontrá-lo. Um parente muito próximo de Cassie irá fazer uma entrega na minha cidade natal no fim deste mês e eu poderei ir junto. Tudo já está organizado, Cassie já combinou com o seu familiar e eu só terei que arrumar minhas coisas e esperar a data chegar. Garanto que serão longos estes dias. Dez longos e cansáveis dias...

Estes dias que estão antecedendo a viagem estão sendo muito complicados para mim, ainda mais que a minha família está em uma fase muito boa. Nunca vi mamãe e papai tão felizes e carinhosos comigo, já faziam meses que eles não ficavam assim. Até parece que eles estão sabendo de alguma coisa e não querem me deixar partir e isso está me preocupando, porém, não posso me abalar e desistir da viagem, minha paz só vai ficar completa quando Emanuel estiver ao meu lado, me amando, como nunca amou ninguém. Bom, se ele amou outro alguém. Faltam apenas cinco dias e toda a vez que eu penso nisto meu coração dispara, não consigo definir se é por felicidade, preocupação, ansiedade, deve até ser uma mistura de todos estes sentimentos, o que até me parece bom. Ou não.

Faltam apenas dois dias, e eu tenho que começar arrumar as minhas coisas. Pode parecer simples, mas tenho que tomar cuidado para que minha mãe não perceba a falta de algumas roupas de meu armário antes de partir, caso contrário, terei que fazer papel de mentirosa também.
'Não é isso que você está pensando mãe, peguei estas roupas para levar à costureira.' Não, não seria uma boa desculpa.
'Mãe, estas roupas são para a doação.' Não, não serviria também, mamãe me conhece, ela sabe que eu não doaria essa quantidade de roupas. Bom, mas eu tenho que esquecer isso e só me focar na viagem. Não tenho do que me preocupar, minha mãe não desconfiará de nada, ela dificilmente vem até meu guarda-roupa, porque viria justo nestes dois dias? Ah, apenas dois dias...

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário