sábado, 31 de julho de 2010



Gritar. Gritar até que o mundo inteiro saiba que eu existo. Gritar até que os meus pulmões gritem sozinhos, sem precisar de ar. Gritar até que alguém me escute e me dê a mão. Gritar sem usar palavras, ah, sem usar as palavras, aquelas amigas traiçoeiras que cavaram um buraco em mim. Gritar por dentro, gritar sangue, gritar vida, gritar dor. Gritar até que minha garganta fique seca, até que meu coração se canse, até me calar para sempre e então o silencio gritará por mim.
nád.

3 comentários:

  1. Você ganhou dois selinhos, passa lá no meu blog para pegá-los:
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
    Ok ?!

    Beijox. ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, adorei o blog *-*
    Claro que vou seguir, e logo lerei um de seus contos. (:
    Sucesso amores.
    E se puderem, passem no meu blog também. bjs :*

    ResponderExcluir
  3. começar por si a fazer a diferença, e não esperar que ela chegue logo,agir. Adorei meninas -qq

    bejs :D

    ResponderExcluir