segunda-feira, 12 de julho de 2010

Óh, winter


Agasalho, chocolate quente e muito frio. Pequenas palavras que basicamente resumem o inverno, pelo menos o meu. Não sei o motivo de tantas pessoas desprezarem esta estação tão... bela! Sim, bela. Ver, toda manhã, a grama com uma fina camada de gelo. E o sol, com a esperança de tentar aquecer um pouco os habitantes do planeta Terra que todos os dias, ficam na expectativa de ver e sentir pelo menos, alguns poucos, mas preciosos minutos com a neve. Deitar-se ao chão, e fazer anjos, como nos desenhos animados. Montar lindos bonecos de neve, com uma cenoura sendo um enorme nariz, e com galhos de pequenas árvores já secas como braços.
Assistir seu filme predileto embaixo das cobertas, comendo pipoca, junto com seus melhores amigos, ou ainda quem sabe, o amor de sua vida. Dar voltas no parque, perto de sua casa e sentir aquele cheiro gostoso do inverno. Aquele frio que tenta atravessar seu agasalho. O ar quente saindo de sua boca. Belíssimos momentos não?
Porém, existe um ponto ruim, pessoas desabrigadas, sem roupa adequada, embaixo de algum casebre, apenas aguardando algum tipo de ajuda para sobreviver no rigoroso inverno, ou ainda, aquelas que nem esperança possuem mais, só esperam o ar frio criar movimento e levar a morte até elas. E você aí, em frente de um computador, enrolado em uma coberta e com um guarda-roupa cheio de agasalhos que até nem lhe servem mais, pense nisso.

-

Oi, só quero pedir desculpas por não ter mais postado aqui, tive uma semana cheia de provas e trabalhos e nem tive muito tempo para escrever, mas aviso que logo as férias vão iniciar e irei recuperar o tempo perdido. Beijos, luci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário