sábado, 17 de julho de 2010

A long, long time ago.



Porque nada está igual?
Por favor, alguém diga o que eu tenho que fazer para que as coisas sejam fáceis e naturais novamente. Tudo está tão diferente. Lembro de um tempo em que o sol me aquecia... em que tudo era feliz e bom.
Queria voltar a esses dias maravilhosos que vivi, queria controlar o tempo. E pensar que eu nem me dei conta do quanto era feliz naqueles poucos dias. Naquela época, ser feliz era tão fácil. Dói pensar que nunca vai voltar... Dói pensar que eu já estou me esquecendo... Eu não me lembro mais porque eu fui tão feliz e nem como fui, só lembro que eu sorria feito uma idiota por coisas idiotas frequentemente.
Mas as coisas mudaram. O gelo derreteu, o calor congelou, o mar secou e o seco transbordou. Mesmo que isso tenha acontecido apenas dentro de mim, sinto como se o mundo inteiro estivesse afetado.
O céu não é mais azul, é só mais uma combinação de expressões tristes. Uma combinação de caretas. De coisas doídas.
Nem meu coração me ajuda mais, pois mesmo sabendo de toda essa dor, ele continua a bater e meus ouvidos se ferem ao ouvi-lo bater.
Eu só queria esquecer tudo...
Esquecer as pessoas que conheci, os lugares que vi, os momentos, as risadas, tudo. Para que lembrar de uma coisa que já nem faz mais parte de mim?
Foi a muitos, muitos anos. Muitas vidas. Me pergunto se aquilo realmente existiu. E se existiu, COMO existiu.
Durou 2 segundos e se foram para sempre. Escorregaram da minha mão como se nunca tivessem sido meus. Eu os vi se dissolverem no chão como água, me olhando com olhos de adeus. Os melhores momentos da minha vida. Se foram, para sempre e eu nem os vivi direito. 
Por favor, minha mão está estendida precisando da sua ajuda, mas só tenho alguns minutos.
Uma lágrima cai. Dói saber que não tenho nada a segurar, nunca tive.


                                                                                               beijos, nád.

Um comentário: