sábado, 24 de julho de 2010

Um copo de arrependimento, por favor - parte IV

Ainda não leu os capítulos anteriores?

Amanhã. Amanhã, nada mais será igual. Não sei se o que eu estou fazendo é certo ou errado, apenas estou seguindo meu coração. Não é o que todos dizem? 'Siga o que o seu coração manda.' Pois bem, é o que eu estou fazendo. Ontem eu estava pensando em escrever um carta, ou um pequeno bilhete, para meus pais. Eles precisam ter uma explicação e precisam ficar conscientes que não irá valer a pena tentarem me encontrar, pois só voltarei quando eu tiver plena certeza de que será a hora certa.
Encontrei um bloco de notas e uma caneta jogados em cima do balcão em meu quarto e comecei a escrever...

(Ao som de Live Forever - Oasis)

Papai e mamãe,
peço desculpas por tudo que estou fazendo vocês passarem. Toda essa agonia. Todo esse sofrimento. Mas quero que vocês saibam que eu estou bem, e antes que você chamem a polícia para tentarem me encontrar, eu estarei em casa, sã e salva com o amor da minha vida. Bom, eu suplico com todas as minhas forças para que vocês não se preocupem e não tentem me encontrar, pois como já disse, eu voltarei bem. Se vocês realmente me amam e querem me ver feliz, irão entender e irão cumprir tudo o que pedi. Eu já sou maior de idade, eu sei me cuidar. E mais uma vez: não se preocupem comigo. Eu amo vocês, mais do que imaginam...
Com carinho,
Lisa.
Percebi pequenas lágrimas escorrerem de meu rosto e formarem pequenas esferas no pequeno bilhete escrito no bloco de notas já bastante violentado. Não era exatamente esse bilhete escroto que eu tinha em mente, mas eu não sei usar belas palavras como aquelas usadas em cartas de despedidas nos filmes. Mas mesmo assim, espero que eles entendam que mesmo eu partindo, meu amor por eles é infinito.

Continua.

Um comentário: