sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um copo de arrependimento, por favor - parte V

Ainda não leu os capítulos anteriores?

Já são duas horas da madrugada, a hora em que combinamos. Tenho que tentar sair com o máximo de cuidado para que ninguém acorde e pensem que é algum ladrão, minha mãe morre de medo disso, então, posso chegar a levar algumas pauladas na cabeça sem que percebam que sou eu.
Sair até que foi fácil, mas deixar meus pais sem avisar foi complicado. Nunca fiz isso em minha vida, então não sei como será suas reações. Bom, agora só me resta aguentar horas e horas de viagem.
- Oi Lisa. Entre e fique a vontade. Sabe, considero este caminhão como a minha moradia.
- Oi Senhor...
- John.
- É, John. Obrigada por tudo que o senhor está fazendo por mim.
Legal, estou viajando com alguém que nem o nome eu sabia. Calma Lisa, calma, tudo irá ocorrer bem, tão bem que você nem imagina.
Não faz muito tempo que partimos, e já consigo sentir o sabor da liberdade de que tanto falam. É uma sensação inexplicável de paz, alegria com uma mistura de temor. Temor por não saber o que irá acontecer, ou se isso que estou fazendo é realmente o que eu quero.
Mas o que eu preciso - muito - agora é de descanso. Dormir e sonhar com tudo que está por vir.

Continua.

3 comentários:

  1. GOSTEI! ESPERO OOUTR *-*-*-*-**-*-*-*-*--*

    ResponderExcluir
  2. leegaaalll! ta ficando emocionantii kkkkkkkkk to zuanduu muito boa a historiaah!

    ResponderExcluir