domingo, 11 de abril de 2010

Posers.

Sim, eu e a @natspq estávamos conversando pelo msn e ela acabou de dando a ideia de criar este post. Sobre posers, é.
Pra quem ainda não sabe, posers são aquelas pessoas que seguem principalmente modinhas, dizem apenas dizem que são fãs, mas que não sabem praticamente nem o que estão seguindo. E posers estão por toda a parte. Já passei por VÁRIAS experiências com posers, e olha, é díficil você não pular no pescoço de um. -q Mas como nós, somos pessoas decentes, ficamos quietas e deixamos eles pagarem o fiasco.
A grande maioria das vezes, vinha gente me pedir 'Você já assistiu Crepúsculo 2?' ou vinham e falavam/escreviam o nome dos personagens totalmente errado, tipo Jacob, liam como se escreve mesmo sabe?
Outro dia, não faz muito tempo, eu estava em uma comunidade, e tinha uma enquete perguntando com quem Bella deveria ficar, 'Edward ou Jacob?' Porra, mas larga um pouco dessa internet e vai pegar os livros pra ler! Fã que é fã, prefere mil vezes os livros da sua saga favorita do que apenas os filmes gravados. Fã não depende dos filmes pra achar a história magnífica, mas sim, de livros, onde sim, está toda a magia. Fã não gosta de uma série ou filme só por causa de atores bonitos, mas sim, devido a história que traz.

xoxo , @luuucib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário