domingo, 4 de abril de 2010

@luuucib, quem é?

Sou eu , rs. Uma das moderadoras deste blog e que agora vou falar um pouco de mim, pra vocês me conhecerem melhor , é.
Meu nome é Lucimara Bragagnolo , mas prefiro que me chamem de luuci , quase ninguém consegue acertar meu sobrenome, tenho que ficar soletrando, o que na verdade, é um saco HEAUOAEHA. Moro no estado do Rio Grande do Sul em uma cidade não muito grande, posso dizer de porte médio, cerca de cem mil habitantes. Tenho quase 15 anos, faço aniversário dia 7 de julho, NÃO SE ESQUEÇAM -q. Sou totalmente VICIADA em Supernatural e Twilight e tenho pavor daquelas posers infernais que acham que sabem mais do que nós, true fans. Prefiro músicas internacionais. Minhas bandas preferidas são Paramore e McFly, o que não quer dizer que eu não goste de outras bandas, rs. Tenho twitter, orkut, formspring, tumblr, facebook, mas depois eu passo o link pra vocês ! :­D Torço para o Internacional, OE \O/ porém, não sou muito ligada em futebol. Como não tenho ainda tv a cabo, meu canal favorito é a MTV e adoro muito o @acesso_mtv. Não gosto de filmes dublados, o que pode parecer bobeira para muita gente, mas prefiro mesmo é ouvir a voz original dos atores. Cá entre nós, existem algumas dublagens horríveis certo? HEOAHEAOEHA. Enfim, acho que não tenho mais o que dizer. Se alguém quiser me conhecer melhor, pergunte através do meu formspring. Aproveite e siga também o meu twitter , tumblr e seja meu amigo no facebook :­)

xx , @luuucib

Nenhum comentário:

Postar um comentário