domingo, 18 de abril de 2010

Música de qualidade? Pra mim não.

Quem nunca ouviu Telefone - Djavú, Créu e principalmente agora a modinha do Rebolation? Que por sinal estragou todo o conceito do estilo real da dança que surgiu nas raves. Uma coisa que eu não consigo entender que como essas músicas de baixíssima qualidade conseguem fazer esse sucesso todo. Não me joguem pedras, estou apenas dando a minha opinião, ok? Existem vários outros cantores ou bandas, que realmente tem qualidade pra fazer sucesso na televisão ou nas rádios. Mas fazer o que se todo esse povo gosta de ficar botando a mão na cabeça e rebolando, rs. Depois ainda querem que o Brasil seja reconhecido. Mas pelo que? Por essas músicas é que não vai ser, FATO. Mas que tal inovarmos? Em qualquer lugar eu vou, é sempre estas mesmas músicas que tocam. Por que não irmos em busca de novos talentos, novos estilos, novas músicas?
fikdik, @luuucib.

2 comentários:

  1. Nem precisa ir em busca de novos talentos, basta somente aproveitar mais os que já existem, ou existiram. Todo mundo diz que gosta dos Beatles, mas nunca toca uma música deles em lugar nenhum. o q falta é rock nas rádiose parar de tocar lixo como axé, forró... -_-

    ResponderExcluir
  2. concordo! e vamos parar pra pensar.. as letras das músicas de antes.. eram muito mais criativas, menos repetição e mais conteúdo. @nspnadia

    ResponderExcluir