quarta-feira, 7 de abril de 2010

não se reprima .q

oi gente (:
então, eu estava pensando em um assunto pro post e achei esse apropriadérrimo !
eu leio tweets, vejo minhas amigas, todo mundo se martirizando por estar gorda ..
que isso gente!
quer dizer que pra ser bonita você tem que ser um vara pau? Claro que não -q
eu acho que gordo, gordo mesmo é aquele que morre por ser obeso, e pra mim esse é o único problema em ser gordo, morrer por isso, mas nesse caso a obesidade vira doença, e é outro assunto.
existem meninas que ficam neuróticas por isso, o que causa aquelas doenças horríveis, como anorexia.
eu sei que o que eu disser aqui nao vai mudar o seu jeito de ver o mundo, mas é o máximo que eu posso fazer, dar minha opnião e pedir pra você refletir. Eu sei que tem aqueles dias em que você acha que ninguem te ama e que você nao devia ter nascido, isso é normal. Mas esse texto é mais para aquelas meninas que acham isso todos os dias.
até porque viver pensando na aparencia não vai fazer ninguem feliz, tô certa? (diz que sim) -n
bom, é isso que eu queria dizer. É melhor viver a vida com pneuzinhos e ser feliz, ao contrário de passar fome DJSAOJDSAIDHSAIUHSDA '-'
beijos, me liguem e twittem.

@nspnadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário