sábado, 17 de abril de 2010

big world

hi living *-*
então, eu tô escrevendo esse post ouvindo luan santana, caso eu erre ou diga alguma merda, me desculpem. Ele me distrai completamente, meu futuro marido, tsc.
bom, hoje eu queria falar de uma coisa muito ruim, muito chata e muito injusta.
não, não vou falar sobre o caso Nardoni '-'
vou falar sobre amizades distantes. Sabe aquelas pessoas que te conquistam por palavras, frases e textos? sim, essas mesmo.
Eu e a @luuucib, por exemplo, nunca nos vimos, mas eu considero ela uma amiga, e isso é a maior injustiça, porque talvez eu nunca vá dar um abraço e um tapa nela mimimi c-c
eu tenho muitas amigas e amigos virtuais, mas falar assim dá a impressão de que a amizade não é verdadeira, então eu vou dizer que tenho muitos amigos distantes.
enquanto esses meus amigos, que eu amo muito, estão do outro lado do planeta - exagerei, rs - pessoas que só me fazem mal, pessoas que eu odeio ou que me odeiam, moram ao lado da minha casa.
pqp!
queria poder dar uma reorganizada no universo, seria produtivo, hm.
estou soltando os cachorros por essa causa, porque as vezes eu me pego na ilusão, imaginando meu encontro com vários amigos meus. Mas ainda tenho esperanças *-*

post dedicado especialmente á : @belaufer, @carolaufer, @luuucib, @laisaOliiveira, @honkytonkwomen_, @meandmrjones_, @leeeob, @caah_twi
beijos, @nspnadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário