terça-feira, 13 de abril de 2010

texto gay e lindo

oi gente (:
então, ontem eu li um texto da minha amiga linds @belaufer e achei TUDO!
sério, ela tem talento *-*'
então.. aí vai o texto, e eu sei que como eu, vocês vão gostar.

Em cada lugar, só vejo tuas feições, só ouço tua voz e só lembro-me do teu sorriso. Eu daria tudo para tê-lo comigo para sempre, pois toda vez você sai, meu coração vai e regressa junto a ti. Te odeio por me fazer te querer tanto, me fazer sentir vazia se não está comigo ou culpar-me por tua ausência. Peço para Deus que te leve antes de mim, porque em vez de você, serei eu quem sofrerá. Rezo para que nunca nos separemos, pois é algo que para mim à tempos se tornou impraticável e eu não suportaria ficar longe de você. Amo-te com forças inexplicáveis, amo-te mais que a mim mesma, amo-te mais do que é capaz um mortal amar outro. Dificilmente me libertarei desse sentimento que começou de forma tão singular e que espero ser infinito. Se tudo de repente acabasse e só restasse você, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e se tudo ficasse e você fosse aniquilado, o universo se tornaria para mim uma vastidão desconhecida, a qual eu não veria sentido em pertencer. O mundo seria uma terrível coleção de testemunhas de que um dia você realmente existiu e te perdi para sempre. Sei que se um dia nos perdermos tudo será dor e solidão, mas lembrarei de nós e me consolarei. Pensar na angústia de estar longe de ti me enlouquece. Para que serviria eu ter sido criada se apenas me resumisse a isto? Quero que você deseje minha companhia, ria de minhas histórias, seque minhas lágrimas, retribua meus gestos, repreenda meus erros, comemore minhas vitórias e me ame como eu te amo. Quero que tudo o que sinto jamais acabe, pois são esses sentimentos que me mantém viva. Cada minuto que perco a pensar nos outros, gasto mil a pensar em você. Promete-me que nunca me esquecerá, pois a intensidade do meu amor nunca me permitiria esquecer de você.

que tal? demais né?

'-'

beijos, @nspnadia

Um comentário: