terça-feira, 6 de abril de 2010

Faz quanto tempo?

Eu estava na aula de história quando tive a ideia de fazer esse post, é. Na aula de história, rs. Na verdade, a professora estava falando sobre o que eu já vou escrever, e achei quase tudo que o que ela falou, é verdade.
Isso pode parecer besteira, pode não, mas vai parecer besteira. O mundo de hoje está de pernas para o ar, não temos tempo pra nada, digo nada me referindo ao lazer, à diversão. Tente lembrar: Quando foi a última vez que você deu um abraço em alguém, mas não um abraço comum, mas aqueles abraços de urso sabe? Bem apertados e com sentimento. Eu não lembro. Qual foi a última vez que você saiu, foi para um parque, sem se preocupar com NADA? Qual foi a última vez que você se sentou com sua família para conversar? Podemos destacar várias outras questões que priorizam este assunto. Muitas vezes trocamos todas estas atitude, todos estes sentimentos, por uma máquina, geralmente passamos muito mais tempo assistindo um programa de televisão, ou na frente do computador, do que conversando, saindo, abraçando quem a gente ama, quem a gente gosta. Eu admito, muitas vezes faço isso, e ainda acho que tenho razão, o que não é verdade. Eu acabo ficando com raiva e brigando por um motivo tão tolo, tão minúsculo. E acho que isso também deve acontecer com vocês, talvez nem todos, mas com alguns acontece. Mas porque não tentar mudar? Aproveitar um pouco mais a vida , que tal? -q

@luuucib .

Nenhum comentário:

Postar um comentário