sexta-feira, 16 de abril de 2010

I'm back :­)

Poisé. Faz alguns dias que eu, @luuucib não posto aqui, minha semana estava LOTADA de provas e trabalhos. Todo dia alguma coisa pra fazer. Mas hoje é sexta-feira, dia de baixar supernatural .q, e acabei quase todos os trabalhos já, OE. O pior é que eu não tenho o que postar, er. Nesses últimos dias ando muito sem criatividade, HEAOEHOAEH. Perguntem pra @natspq e verão que é verdade, rs.
AH, e hoje é dia de Follow Friday , então me indiquem lá no twitter que vou indicar vocês. Sério :) Por falar em twitter, TTBr sumiu né? Era engraçado ver as coisas toscas que estavam lá. Bom, mas nem tudo, er. Já que estou falando de twitter, me passou uma ideia na cabeça agora. Vou falar sobre as principais tags, que tal?
Bom, na sexta, temos o #FF ou #FollowFriday, onde as pessoas dão sugestões de usuários que as outras pessoas podem seguir.
Agora na segunda, mesmo não sendo mais tão utilizada, temos a tag #MusicMonday ou #MM , que são as músicas preferidas dos usuários.
E diariamente, é usada a tag #nowplaying , onde os usuários twittam que música estão ouvindo no momento.
São essas as principais tags que eu consegui lembrar no momento, se me esqueci de alguma, me avisem, bls? Agora, vou esperar de baixar supernatural [A] . Xoxo, @luuucib.

Nenhum comentário:

Postar um comentário