quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um copo de arrependimento, por favor - parte VI

Ainda não leu os capítulos anteriores?

- Lisa, acorde. Chegamos.
Acordei assustada, sem saber exatamente o que estava acontecendo. Juro que pensei que tudo isso não era apenas um simples sonho. Ou um pesadelo.
- É aqui que você irá ficar. Pode não ser um lugar muito confortável, mas não é tão ruim quanto passar a noite dentro de um caminhão. Amanhã passo aqui para te visitar, certo?
- Obrigada, Sr. John.
Desci, peguei minhas malas e fui direto ao hotel. A entrada era muito bonita mesmo, fui recebida por lindas flores e pequenas árvores ornamentais. Peguei minha chave. Quarto 235. Belo número por sinal. Os corredores eram bem elaborados e o quarto, um luxo. Pelo menos para mim, nunca me hospedei em um hotel, então não posso dar uma opinião concreta. Mas enfim, a primeira etapa acabou de ser concluída: Chegar em Porto Alegre. Agora, só me resta encontrar Emanuel e toda a minha 'família' que deixei para trás.
Talvez amanhã eu tome coragem e ligue para os meus pais. Mas isso ainda é apenas uma hipótese, claro. Ainda dói quando tento imaginar o que eles estão pensando em relação a mim agora. Acho que nunca mais confiarão em mim, mas tudo bem, se eu alcançar meu objetivo, nada irá impedir-me de ser feliz.
Acho melhor tentar dormir um pouco e esquecer de todos estes problemas que infernizam minha mente. E além disso, amanhã será um dia muito cansantivo. Boa noite.

Continua.

3 comentários:

  1. Nussa essa trama ta ficando cada vez mais tensa mesmo!!! adorei esse capítulo, parabéns!!!!
    mudando de assunto...eu faço parte da equipe do blog Universo Alternativo, o nosso link é: http://www.desconstruindoouniverso.blogspot.com/
    e estamos interessados em ser parceiros de vcs!!! logo mais vou falar com a moderadora do blog para que ela coloque o banner de vcs lá na nossa home.Parabéns mais uma vez pela belissima história,to ansiosa pra ler o capitulo VII.

    ResponderExcluir