quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hug me.

 
 
  O quanto vale um abraço?
  Pra mim, na maioria das vezes, vale o preço do sorriso e da paz. O sentimento de que você não está sozinho, de que alguém se importa contigo. Vale o mundo todo e não vale nada, pois não tem preço. É como se ao receber um abraço de verdade, um abraço de conforto, toda a felicidade e o amor do mundo estivesse entrando  pela sua pele, enquanto esse pequeno ou grande abraço durar.
  O abraço mais caro do mundo é aquele que não se pode dar. Você o paga todos os dias com lágrimas, com dor e com o grito dos seus braços. Grito que você teme durar para sempre. Então você abraça seus joelhos e sua imaginação. Não é como se a felicidade estivesse com você e nem como se alguém se preocupasse contigo. É mais como estar sozinha e segurar uma mão imaginária. Mas se não fosse os joelhos e a imaginação, talvez você já tivesse se deteriorado por dentro. Então deixe que os joelhos substituam os abraços até que você finalmente os alcance e cale seus braços.
                                                                                                         nád.

2 comentários:

  1. "O abraço mais caro do mundo é aquele que não se pode dar. Você o paga todos os dias com lágrimas, com dor e com o grito dos seus braços." Linda de mais essa frase. E perfeito de mais o texto inteiro nád, parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. "O abraço mais caro do mundo é aquele que não se pode dar."

    Por isso devemos valorizar os que podemos dar e sonhar com o que não podemos..

    ResponderExcluir