quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Queria ser um robô. Queria não ter coração. Queria não sentir nada. Queria realmente que as pessoas não me afetassem. Queria ser indiferente a todo e qualquer sentimento. Queria poder me desligar quando começasse a fazer coisas erradas. E por mais que com um coração constituído por metal e que não possua batimentos, eu nunca consiga ser feliz, ainda quero ser um robô. Afinal, pra que ser feliz? Pra depois de toda felicidade, ter que enfrentar toda a dor de um adeus, de uma perda, de uma mágoa? Ah, não. Se com um coração que não sente dor, é impossível ser feliz pra sempre, ser feliz de verdade, então imagina um coração que sente dor? Imagina então o meu coração, que é a dor.

3 comentários:

  1. Se eu fosse um robê iria parecer o Homem de Lata do Mágico de Oz, sempre em busca de um coração para bater, nem que este coração só soubesse sofrer!

    ResponderExcluir
  2. Queria ser um robo apenas isso :'(
    pq dói mt dizer um não para o coração :c

    ResponderExcluir