sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Miss You



    Caminho por entre as pedras e um sol assustadoramente frio está me guiando. Olho para os lados e me lembro de quando você caminhava junto comigo, as vezes me apoiando quando eu me sentia cansada. Por onde você anda? Gostaria de poder te dizer o quanto sinto a sua falta, o quando sinto falta de rir com você. 
    Lembro-me de que a lua brilhava mais e que a chuva não machucava, a água era só mais um motivo para brincarmos. Mas você se foi, se perdeu em algum lugar do caminho. Não o culpo, ao contrário, fico feliz por ter tido você, mesmo que tenha sido por pouco tempo. Só que agora é muito difícil caminhar sozinha, não tenho ajuda para quando estou caindo, por isso caio muitas vezes e fico muito tempo no chão. Não tenho mais motivos para rir, por isso meu rosto está rígido em uma máscara vazia, sem sentimentos e emoção. Me pergunto se algum dia eu vou olhar pra trás e verei você, correndo para me alcançar. Não acho que isso vai acontecer e, se acontecer, será que tudo vai ser como antes? Será que você vai se lembrar de mim? 
   Independentemente disso, olho para trás compulsivamente, sou esperançosa, ou talvez seja só uma idiota.
                                                                                                               @unsigned_

Um comentário:

  1. Ahhh, adorei esse texto. Mega emocionante ^^ Me senti a pessoa que está falando, e senti falta da outra pessoa que não anda mais do lado dela. Ficou lindo mesmooooo. Adoro textos simples, mas significativos, e esse com certeza foi um desses textos. Parabéns. ;*

    ResponderExcluir