sábado, 14 de agosto de 2010

Stop.


   

  Não sei se você ainda se lembra de mim. Não sei nem mais quem você é, porque você mudou, mudou muito. Ou talvez eu só tenha percebido quem você realmente é, tarde demais. Eu, como sempre, sendo a devagar da história. 
     Mas mesmo que você não se lembre de mim, ou se lembre, e me considere como um nada, juntei todas as minhas forças e vim aqui te fazer um último pedido. O maior de todos os que eu já fiz, o mais importante. 
     Tenho medo de que meu pedido seja algo impossível, mas é a única coisa que eu posso fazer, não sei mais o que fazer. Preciso me lembrar de respirar de segundo em segundo, não aguento mais isso. Eu acho que você sabe que eu morreria por ti, mas, gostaria de te pedir, te implorar, que pare de me matar. Por favor.

3 comentários:

  1. Ain, muitooo lindo. Senti dó dela.
    "gostaria de te pedir, te implorar, que pare de me matar..." trecho mega chocante. AMEI ^^
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. meninas, eu amo isso aqui *----* que lindo o novo layout. e lindo tds os posts.. *-----*

    ResponderExcluir
  3. voces são as melhores, com certeza *--* s2s2

    ResponderExcluir