domingo, 6 de junho de 2010

Enquanto a neve cai - capítulo 1

Querido diário, 5 de junho

- VIU! ganhei, rá! Pode ir escrevendo as cartas.

- Eu não vou fazer isso.

- Ah, você vai sim. Ou eu leio seu diário pra escola toda.

E foi assim que a carol me obrigou a mandar 15 cartas para 15 desconhecidos. O fato é que eu não tenho idéia do que vou escrever nas cartas. Na realidade não sei aonde estava com a cabeça de aceitar uma aposta assim. É que eu tinha taaaanta certeza que dessa vez iriam pegar ela colando em história -Q
Vou escrever a primeira carta agora.
Beijos, duda.

-

5 de junho,
oi diário.

Meus dias andam cada vez piores. Eu não entendo porque todo mundo me olha com ar de desprezo. Eu não fiz nada para eles. Ou será que fiz? Me sinto cada vez mais só, hoje por exemplo, fiquei sozinha no intervalo da aula de inglês. Será que eu devo perguntar o por quê disso tudo? Não, melhor não, as coisas acabarão piorando. Mas o que devo fazer então? Ah, se você falasse diário, você seria meu melhor amigo, ou melhor, você seria minha vida, minha outra metade. Sim, porque todo mundo me abandonou, e você, continua aqui, no meu quarto, dentro da pequena cômoda marfim. Aliás, eu deveria arranjar um lugar mais especial para guardar você, pois, uma cômoda marfim? Não é um lugar digno para alguém que sabe de tudo da minha vida, guarda todos os meus segredos.

- JENNIFER! VENHA AQUI, AGORA!

Ótimo, minha mãe sempre diz que não devo ficar gritando como uma louca pela casa, mas ela pode, claro, só porque diz que é a dona da casa. Mas tudo bem, vou ir ver o que ela quer.
Beijos, Jenni.

Um comentário:

  1. Oi (:
    Olha eu aqui novamente. Comecei a ler esse conto, mas não vou ler o resto ainda pois estou em uma correria aqui, mas assim que eu conseguir lerei os outros capítulos.
    Bjs :*

    ResponderExcluir