quarta-feira, 30 de junho de 2010

Enquanto a neve cai - capítulo 4

30 de junho de 2010,
Querido diário, oi.
Bom, as coisas melhoraram um pouco nos ultimos dias. Me sinto bem e feliz novamente.
Ontem tive um surto e digitei uma carta. Imprimi e mandei a mesma carta para 12 pessoas. Na carta tinha a mesma ladainha de sempre, explicando e pedindo desculpas. Agora só me resta a ultima carta a escrever e quero mandá-la para alguem de outra cidade. Quero caprichar mesmo.
Vou escreve-la agora e pretendo descobrir alguem legal para mandar.
Vou dormir, porque já está tarde e amanhã tenho prova de física. Beijos.


30 de junho.
Oi diário.
Hoje foi mais um dia monótono, sem nenhuma novidade. Cheguei da escola e logo liguei o computador, precisava muito falar com a Cláudia, já fazem três dias que ela não apareceu na aula, estou ficando muito preocupada por isso. Embora seja normal da Cláudia faltar aula, ela não entrou no msn e isso sim, é raro. Mais tarde irei ligar pra ela, ver se está tudo bem. É, tirando isso, acho que não tenho mais nada pra falar, eu já te disse diário que minha vida está uma droga? Viu, agora você pode confirmar isso. Tchau, Jenni.

3 comentários:

  1. aah meninas , estou passando a amar o conto. Meu tipo mesmo, estou adorando !

    bejs :)

    ResponderExcluir
  2. oooie :) voltei pra dizer que tem selo pra vocês lá no blog *-*

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. parceria?
    http://walkingoncircles.blogspot.cm

    ResponderExcluir