sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vou me contar como me sinto, quando você vai embora, é triste ver você ir. Mesmo sabendo que não é possivel, eu tento te ter mais um pouco. Às vezes, como agora, fico triste por não poder chegar até você, por não te ver nem que seja de longe. Sinto tanto a sua falta.
Eu vivo de você, vivo do que para muitos é algo sem sentido, mas para mim é inexplicável. Estamos distantes, mas procuramos um ao outro.

Mesmo que um dia, você não possa mais, continuarei a vir aqui te contar sobre meus dias, contar sobre o sonho que tive com você.
Se um dia sentir vontade de chorar, não chore, seu rosto não merece lágrimas tristes, feche os olhos, lembre-se que eu te amo e nunca vou perder a esperança de te encontrar... Olhar nos teus olhos, abraçar você, dizer que você é meu presente de Deus. Vamos rir de tudo que passamos. Vamos andar de mãos dadas.


-

Gente, eu vi esse texto a muito tempo atrás e achei ele aqui e decidi postar, eu não sei quem escreveu e nem como achei ele. Enfim, não fui eu que escrevi, mas ele é muito lindo.

Um comentário: