sexta-feira, 8 de outubro de 2010

what to do?


O que fazer quando a saudade te sufoca, quando seu coração parece estar contraído, mesmo que talvez seja só a sua imaginação? O que fazer quando se lembra de um passado perfeito, e pensa que ele nunca mais vai voltar? O que fazer quando sente que a unica coisa que possui são as lembranças. Lembranças que ao mesmo tempo que fazem rir, machucam como ácido na pele? Queimam como fogo. O que fazer quando a unica forma de lembrar que existiu, te queima? Continuar queimando?
Mas e se um dia o passado se apagar? E se um dia os detalhes forem esquecidos?
A dor é  a unica coisa que prova que aquilo realmente existiu. E não se pode abandonar a unica ponte que te leva ao passado. Mesmo que essa ponte esteja em cima de espinhos e às vezes caia enquanto você a atravessa.
O que fazer, quando o hoje é como um fantasma do ontem? Quando você só consegue sorrir pela metade? Quando o sorriso de agora, é feito de essências de sorrisos de antes? Será que vai ser  assim pra sempre?
É  como se a vida fosse feita de metades, como se algumas partes essenciais tivessem sido arrancadas e escondidas. E o unico objetivo agora fosse sair à procura delas, tentando juntá-las de novo. Inconsciente de que isso nunca vai dar certo.
O que fazer quando se está presa ao passado, por medo de enfrentar o presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário