domingo, 9 de maio de 2010

Dia de livro.

hey *-*
tudo bem amores? respondam no @garotasinsanas tá? -Qs
ah, desejem feliz dia das mães para as suas mães tá? *-*
bom, hoje é dia de indicação de livro. urrules.
eu acho que nessa questão eu e a @luuucib não iremos nos preocupar nunca, porque livros é do que a gente mais sabe pra indicar, er.
hoje eu vou indicar um dos livros mais perfeitos que já foram escritos, o livro que mais me ensinou coisas (:

Eu Sou o Mensageiro, de Markus Zusak,


Sinopse: "Conheça Ed Kennedy: taxista, patético, jogador de cartas, um desastre no amor. Mora numa casinha alugada com seu cachorro viciado em café e está apaixonado pela melhor amiga. Seu dia-a-dia é uma rotina de incompetência, até que, sem querer, impede o assalto a um banco. Então recebe a primeira carta: um Ás.
É quando Ed se torna o mensageiro… Escolhido para socorrer, ele segue seu caminho na cidade ajudando – e machucando (quando necessário) – até que resta apenas uma questão: Quem está por trás de sua missão?"

Leiam, realmente, vocês não irão se arrepender, é viciante e além de tudo, você se encontra nesse livro.
Se quiserem indicar, criticar, ou algo do tipo, nosso twitter é @garotasinsanas, como vocês já devem saber -q

beijo, beijo @nspnadia


Nenhum comentário:

Postar um comentário