terça-feira, 4 de maio de 2010

A dor de uma perda para algo que não existe.

oi pessoas lindas.
gente, a @luuucib sumiu. sério, eu acho que o pc dela estragou ou algo do tipo, então eu vou tentar postar todos os dias, mas não sei se vai dar D:
eu to com saudade dela mimimimi c-c
hoje é dia de texto, e eu ia fazer um texto sobre sonhos, porque hoje eu sonhei que encontrava a @honkytonkwomen_ e a @meandmrjones_ . Juro que eu achava que NADA ia me abalar hoje, porque realmente o sonho me deixou MUITO feliz. Mas estava enganada, acho que só isso ia me abalar, e abalou mesmo. er
o texto é sobre perder pessoas que ama, sobre morte e tal. Vou escrever agora, no post, sem preparação ou nada do tipo, então se sair ruim, me desculpem.

Uma dor criada pelo pensamento.

Bom, eu nunca perdi um amigo. Pelo menos nunca vi um amigo no caixão ou tive a realidade de que nunca mais iria vê-lo. E sempre achei que nunca sentiria isso. E acho que ainda não senti, mas imaginar como seria é quase tão doloroso como isso.
Só de pensar que um dia isso poderia ter acontecido, ou que vai acontecer, eu me desfaleci hoje. E realmente, eu nunca senti algo assim. Nem mesmo quando meu avô morreu ou quando minha irmã bebê morreu. Não sei porque, mas foi diferente. Acho que são sentimentos iguais na intensidade, mas diferentes no modo de pensar. E acho que a morte é algo muito, muito, infinitamente horrível.
A dor de uma perda para algo que não existe.
Não sei se eu realmente estou escrevendo um texto ou estou desabafando, mas porra, eu realmente não ligo. Tenho 12 minutos pra terminar isso aqui e até agora acho que não escrevi nada de útil pra quem vai ler isso.
Mas pra mim isso está sendo bom, então considerem um pouquinho (:
Eu espero realmente que exista vida além da morte, porque acho que não é possível que vivamos tanto e soframos tanto, para que no fim não possamos estar com quem amamos e com quem tirou uma parte de nós um dia.
Acho que é isso, e acho que vocês deveriam tentar escrever também.. quando estiverem tristes, alegres, chocados ou .. mortos. No sentido não-literal, claro.
Sabem as lembranças? É, eu até fiz um texto uma vez sobre elas.
Então, agora, nesse momento mesmo, eu entendi que se não existissem as lembranças, todos estaríamos vazios. Porque realmente são elas que nos alimentam quando precisamos.

dedicado para @belaufer. minha irmã, minha amiga.

Beijo. @nspnadia




Nenhum comentário:

Postar um comentário